quarta-feira, 15 de junho de 2011

Gráficos antigos bordados pela minha mãe - menininha

Amigas,

Este é o primeiro gráfico recuperado das revistas antigas da minha mãe.
Não está 100% original porque alterei um pouquinho o vestido para ficar mais fácil de bordar e mudei as flores para ficar mais delicado.
Prometo que depois eu apresento o original.
Ainda não bordei este gráfico e portanto, não aprovei a cartela de cores.
Caso alguém venha bordá-lo por gentileza, me envie uma foto para eu ver como ficou.
Para obter o gráfico: click sobre a imagem com o botão esquerdo do mouse.
A imagem será ampliada. Em seguida, click sobre a imagem com o botão direito do mouse e selecione a opção - salvar a imagem como... - e salve-a em seu computador pessoal PC.




5 comentários:

Johanna Gehrlein disse...

Good morning Cleozinha,
you are an amazing crossstich artist. I love the little girls you designed and also the rose borders. Thank you for your nice comment babout the tablecloth of my mother. She is an artist in embroidery, too.
Best greetings, Johanna

Unknown disse...

Muito lindo e delicado, obrigada por compartilhar.

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá como vai? Tudo bem?
Que sua semana seja abençoada e proveitosa. Bjos

Adriana disse...

Oi, obrigado pelo carinho!!

Ele disse...

Hello,
this is a such a cute pattern, is it from yourself? Your blog look interesting and your embroideries are so nice.

Greetings from Germany
Gabriele

One Lovely Blog Award

One Lovely Blog Award

A dona deste blog é uma flor

A dona deste blog é uma flor