quarta-feira, 1 de junho de 2011

Toalha de mesa - 2ª parte

Oi Amigas,

Continuo bordando a toalha de mesa.
Apresento aqui o lado direito bordado.
Estou gostando muito do resultado pois as combinações do cores ficaram boas.



Para quem gostou da sugestão e está bordando uma igual, aqui estão os outros gráficos.

Gráfico do lado direito:

Gráfico do canto:

Gráfico do lado esquerdo:

Falta ainda o gráfico do centro.
Este eu vou criar - pretendo fazer uma guirlanda de flores.
Assim que estiver pronto eu coloco no blog.

10 comentários:

Monika disse...

O bordado lindo! Obrigada, que os meus leitores são!
The beautiful embroidery! Thank you, that my readers are!
Mammka

Valéria disse...

Menina estou encantada com seu blog!!!
Vc é muito generosa dando todas as dicas para as amigas.Bjosss
Sou sua nova seguidora.

Manoly disse...

Hola,he pasado a devolverte la visita, muchas gracias, me quedo también en tu casita, me gusta mucho, tus trabajos son muy delicados y el revés está espectacular.
Un saludo.

tejedoraencantada disse...

Hola, hermoso trabajo, me gusta mucho, gracias por tu visita, me alegra mucho que pasaras.

abrazos

Arte em Família! disse...

Ola!to passando para dizer que já me tornei sua seguidora!
e pra pedir que vc visite meu blog, se gostar, siga tbm.
beijos!

Regiane disse...

OI AMIGA PASSEI PARA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA.BJS

Gil Arte em Ponto Cruz disse...

Olá!
Lindos esses graficos!
Vim agradecer por vc ter participado do sorteio do meu blog ( infelizmente não foi a ganhadora).
A ganhadora foi a Lucia Maria
http://luelubordados.blogspot.com
Obrigada pelo carinho.
Bjs

Ketti disse...

Muito obrigado por esta bela modelo!
A rosa é minha flor favorita bordados e muitas vezes!
Um abraço e até breve Ketti.

pontinhosdatati disse...

Oi Esta ficando lindo e ja estou te seguindo para poder ve-la pronta, bjs e tenha uma boa semana.
http://pontinhosdatati.blogspot.com/

Tiziana disse...

Wow this is really beautiful!!!I have a deep love for roses, this is a wonderful creation. Tiziana

One Lovely Blog Award

One Lovely Blog Award

A dona deste blog é uma flor

A dona deste blog é uma flor