domingo, 7 de janeiro de 2018

Olá Queridas Leitoras,

A postagem de hoje é sobre uma toalha de mesa em jacquard que fiz.
Procurei para comprar uma toalha branca para a mesa de jantar mas, não encontrava nenhum modelo que me agradasse. Outra dificuldade era o tamanho da toalha porque eu precisava de uma toalha de 3,20 x 1,70 m; encontrei poucos modelos com essas medidas.
Eu queria uma toalha de um tecido mais firme e espesso. Então, resolvi comprar o tecido e fazer a toalha.
Comprei um tecido jacquard da Karsten e em uma tarde fiz a toalha. Adorei o resultado.
Seguem as fotos da toalha em uma mesa de jantar que arrumei para a comemoração de aniversário do meu esposo. 
O arranjo de flores eu que fiz com as flores do meu jardim.
Espero que gostem do resultado.

beijos 

Cleozinha







Nenhum comentário:

One Lovely Blog Award

One Lovely Blog Award

A dona deste blog é uma flor

A dona deste blog é uma flor